Biografia
Miltinho Sardin

Nascido em Bauru, em 8 de dezembro de 1972, casado com Viviana Sardin e pai do Murilo e Sofia Sardin, disputou a primeira eleição em 2012 por incentivo do tio, o ex-vereador e ex-prefeito de Reginópolis (SP), conhecido, querido e saudoso Tião do Zeca.
Em 2012, recebeu 1.010 votos, tornando-se o primeiro suplente pelo PP. Em setembro de 2013, assumiu o mandato em razão da cassação de outros vereadores. Voltou à Casa em maio de 2016 e concluiu a legislatura.
Na eleição de 2016, com 1.626 votos, foi eleito parlamentar pelo PTB.
Miltinho Sardin atua, especialmente, na fiscalização e na busca por recursos para a cidade. Segundo o vereador, cuidar de gente é seu principal objetivo.
Começou a trabalhar cedo: dos 13 aos 16, já ajudava no comércio do pai, no Parque Vista Alegre. Depois, entrou no escritório Excelsior, onde atuou por dois anos. Depois, mais sete na White Martins. Trabalhou nos setores comerciais de duas empresas de segurança eletrônica até abrir o próprio negócio, no ramo de festas. A partir de 2001, atuou como supervisor comercial da TV Record, onde ficou por dez anos. Também atuou, por um período, como corretor de imóveis.

Redes Sociais:
Facebook: Miltinho Sardin I | Miltinho Sardin II | Miltinho Sardin III
Instagram: @vereadormiltinhosardin

Contato:
WhatsApp: (14) 99881-1611