Pesquisa de Matérias

Resultado: 7 matérias
  • MOÇÃO DE APELO AO EXMO. SR. PREFEITO MUNICIPAL DE BAURU, NO SENTIDO DE QUE SEJA ABOLIDA DA POLÍTICA QUE DEFINE A FISCALIZAÇÃO DO TRÂNSITO EM NOSSA CIDADE A UTILIZAÇÃO DE RADARES ESTÁTICOS OU MÓVEIS.
    Autoria: ARILDO DE LIMA JUNIOR
    Data de Apresentação: 11/12/2006
  • MOÇÃO DE APELO AO EXMO. SR. COMANDANTE DE POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO, PARA QUE SEJAM CONVOCADOS MAIS POLICIAIS PARA O CURSO DE HABILITAÇÃO AO QUADRO DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR - CHQAOPM, QUE INICIAR-SE-Á EM 15 DE JANEIRO DE 2007, CONFORME EDITAL DO CURSO EM TESTILHA.
    Autoria: ARILDO DE LIMA JUNIOR
    Data de Apresentação: 20/11/2006
  • MOÇÃO DE APELO AO EXMO. SR. SECRETÁRIO DA SEGURANÇA PÚBLICA DO ESTADO, PARA QUE CONCEDA A PREVISÃO E FUTURA LIBERAÇÃO DOS RECURSOS NECESSÁRIOS PARA A CONSTRUÇÃO DA BASE DA POLÍCIA COMUNITÁRIA NA REGIÃO NOROESTE DO MUNICÍPIO DE BAURU.
    Autoria: ARILDO DE LIMA JUNIOR
    Data de Apresentação: 11/09/2006
  • MOÇÃO DE APELO AO DEPUTADO ESTADUAL DOUTOR PEDRO TOBIAS, PARA QUE INTERCEDA JUNTO AO GOVERNADOR DO ESTADO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA PONTE SOBRE A RODOVIA MARECHAL RONDON ESTABELECENDO LIGAÇÃO ENTRE AS DUAS PARTES INTERROMPIDAS DA AVENIDA CRUZEIRO DO SUL.
    Autoria: ARILDO DE LIMA JUNIOR
    Data de Apresentação: 04/09/2006
  • MOÇÃO DE APLAUSO AO CONSELHO DE PASTORES DA CIDADE DE BAURU E TODA A SUA DIRETORIA, PELO BELÍSSIMO EVENTO REALIZADO NA PRAÇA RUI BARBOSA, CENTRO DA CIDADE, NO ÚLTIMO DIA 05 DE AGOSTO.
    Autoria: ARILDO DE LIMA JUNIOR
    Data de Apresentação: 14/08/2006
  • MOÇÃO DE APLAUSO AO CONSELHO COMUNITÁRIO DE SEGURANÇA - CONSEG BAURU CENTRO/SUL, PELO CONSTANTE TRABALHO EM PROL DA MELHORIA DE VIDA, NO QUE DIZ RESPEITO À SEGURANÇA PÚBLICA EM NOSSO MUNICÍPIO, E TAMBÉM PELO PRÊMIO CONQUISTADO.
    Autoria: ARILDO DE LIMA JUNIOR
    Data de Apresentação: 29/05/2006
  • MOÇÃO DE APLAUSO À EMPRESA NEWCORTE INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, PELA EXCELÊNCIA NO SETOR DE ENGENHARIA EM CORTE E DOBRA DE AÇO, QUALIDADE QUE A TORNA EMPRESA BAURUENSE DE GRANDE CONCEITO NO MERCADO BRASILEIRO E MUNDIAL.
    Autoria: ARILDO DE LIMA JUNIOR
    Data de Apresentação: 06/02/2006