Pesquisa de Matérias

Resultado: 8 matérias
  • Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição de instalação, a adequação e o uso comum de banheiros e vestiários unissex, por pessoas de sexos diferentes, nos estabelecimentos de ensino, públicos ou privados, do município de Bauru.
    Autoria: LUIZ EDUARDO PENTEADO BORGO
    Data de Apresentação: 25/09/2023
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 10/01/2025: ARQUIVADO
  • Projeto de Lei que veda a nomeação para Cargos em Comissão e Função de Confiança, de pessoas que estejam respondendo por processo administrativo, assim como daquelas que tenham sido condenadas, nos últimos 5 (cinco) anos, por condutas definidas como assédio moral e assédio sexual, além da contratação de Fundações, Empresas de direito Público ou Privado, Associações ou Organizações, que detenham entre seus diretores ou conselheiros, pessoas condenadas nos últimos 5 (cinco) anos anteriores ao contrato, por assédio moral e/ou sexual, nos termos da legislação vigente, à época da nomeação ou da contratação.
    Autoria: LUIZ EDUARDO PENTEADO BORGO
    Data de Apresentação: 25/09/2023
    Emenda: [1]
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 25/03/2024: NORMA
    Norma Derivada: LM 7788/2024
  • Projeto de Lei que dispõe sobre a divulgação e distribuição das verbas destinadas aos meios de comunicação contratados pela administração pública direta e indireta do Município de Bauru.
    Autoria: LUIZ EDUARDO PENTEADO BORGO
    Data de Apresentação: 07/08/2023
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 07/12/2023: INCONSTITUCIONAL
  • Projeto de Lei que dispõe sobre a criação de vaga de embarque e desembarque para motoristas que realizam o serviço de Transporte Individual de Passageiros oferecido e solicitado exclusivamente por Aplicativos, no Município de Bauru e dá outras providências.
    Autoria: LUIZ EDUARDO PENTEADO BORGO
    Data de Apresentação: 17/07/2023
    Emenda: [1]
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 18/10/2023: INCONSTITUCIONAL
  • Projeto de Lei que institui a Política Municipal de Transparência em Obras Públicas.
    Autoria: LUIZ EDUARDO PENTEADO BORGO
    Data de Apresentação: 17/07/2023
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 18/10/2023: NORMA
    Norma Derivada: LM 7739/2023
  • Projeto de Lei que dispõe sobre a proibição de inauguração e ou entrega de Obras Públicas Municipais inacabadas ou que não estejam em condições de atender aos fins a que se destinam.
    Autoria: LUIZ EDUARDO PENTEADO BORGO
    Data de Apresentação: 17/07/2023
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 19/10/2023: NORMA
    Norma Derivada: LM 7738/2023
  • Projeto de Lei que dispõe sobre a regulamentação e o licenciamento de atividade de comercialização e reciclagem de material metálico em geral, ferrosos ou não ferrosos, denominado genericamente de sucata, em consonância ao disposto na Política Estadual de Prevenção e Combate ao Furto e Roubo de Cabos e Fios Metálicos, dá outras providências. (Sucata)
    Autoria: BENEDITO ROBERTO MEIRA, LUIZ EDUARDO PENTEADO BORGO, WANDERLEY RODRIGUES JUNIOR
    Data de Apresentação: 12/06/2023
    Emendas: [2]
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 15/09/2023: NORMA
    Norma Derivada: LM 7729/2023
  • Projeto de Lei que veda a nomeação para Cargos em Comissão de pessoas que estejam respondendo por sindicância ou processo administrativo, assim como daquelas que tenham sido condenadas, nos últimos 5 (cinco) anos, por condutas definidas como assédio moral e assédio sexual, além da contratação de Fundações, Empresas de direito Público ou Privado, Associações ou Organizações, que detenham entre seus diretores ou conselheiros, pessoas condenadas nos últimos 5 (cinco) anos anteriores ao contrato, por assédio moral e/ou sexual, nos termos da legislação vigente, à época da nomeação ou da contratação.
    Autoria: LUIZ EDUARDO PENTEADO BORGO
    Data de Apresentação: 03/04/2023
    Localização Atual: Arquivo
    Situação em 17/05/2023: RETIRADO(A)