Emitindo Relatórios Administrativos


Tanto o usuário autenticado como o não autenticado podem selecionar e gerar qualquer um dos relatórios, que são apresentados na tela para visualização ou para impressão. Esses relatórios possuem o conteúdo dinâmico em termos de atualização; ou seja, os dados refletem a situação do momento em que foram gerados.

Relatórios


Emitindo Relatório de Proposituras por Tipo, Autor e Ano

Para emissão deste relatório deve ser informado o parâmetro ano, ao qual as proposituras selecionadas para contagem se referem. No relatório constarão as quantidades relativadas as proposições elaboradas no ano informado, agrupadas por TIPO e AUTOR. O relatório é gerado para visualização e/ou impressão das quantidades no ano indicado. Os anos disponíveis, para seleção no parâmetro, são aqueles nos quais existem proposições. Portanto, o ano que não tenha proposição é omitido. As quantidades são apresentadas por autor, que estão em ordem alfabética, e, também, separadas por tipo em cada autor. A impressão, efetivamente, deve ser feita utilizando-se essa função do navegador.

Emitindo Relatório de Proposituras por Autor

Para emissão deste relatório deve ser informado o parâmetro ano, ao qual as proposituras selecionadas se referem. No relatório constarão resumos das proposições elaboradas no ano informado, agrupadas por autor. O relatório é gerado para visualização e/ou impressão da lista resumida por ano e autor. Os autores são listados em ordem alfabética. Somente anos que possuem matérias aparecem para seleção. A impressão deve ser feita utilizando-se a função disponível no navegador.

Emitindo Relatório de Tramitação de Matérias Legislativas, segundo parâmetros informados

Para emissão deste relatório, alguns parâmetros como: ano, tipo, origem, destino, status da tramitação e prazo limite, sendo que o parâmetro ano é obrigatório e os demais são opcionais. No relatório constarão as listas de proposições por autor, que atendam aos requisitos dos parâmetros informados. Os autores são listados em ordem alfabética. Para impressão utilize a funçãodo navegador.