Proposição - edição / atualização

A tela exibe um conjunto de dados básicos para a atualização da proposição ou documento acessório. A seguir, as situações possíveis:

- Proposição ainda não enviada - Neste caso o autor tem disponível as seguintes ações: Editar o Texto Integral, sendo que, antes da edição, os dados básicos eventualmente modificados devem ser salvos; retornar a tela anterior, clicando em Início; clicar em Salvar para salvar os dados básicos; ou, clicar em Excluir para excluir a proposição ou o documento acessório, conforme o caso.

- Proposição já enviada, porém, ainda não recebida - Neste estado, as ações disponíveis são: clicar em Imprimir Recibo para imprimir o recibo referente ao envio para protocolo; clicar em Imprimir Texto Integral para imprimir a proposição ou documento; clicar em Início para retornar a tela anterior; ou, ainda, clicar em retomar a proposição enviada para retomar a proposição e realizar modificações no seu texto. Neste caso, o SAGL irá desprezar o número anteriormente gerado, no momento do envio, e ao ser reenviada a proposição, gerar nova numeração. Após essa ação, a proposição ou documento retorna a situação de proposição ainda não enviada.

- Proposição já enviada e recebida - Nesta situação, todas as ações relativas a situação anterior - de recebida - estão disponíveis, exceto que não será permitida retomar a proposição e nem realizar alterações nos dados básicos.

Anterior | Índice | Próxima