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Origem


Esta tabela tem por objetivo cadastrar a Origem (local)  que as matérias legislativas tramitam na casa.
Ao ter acesso a esta tabela será exibida uma tela com a relação de origens já cadastradas e um botão “Incluir Origem”.
Ao ser acionado o botão Incluir Origem será exibida a tela com os seguintes campos a serem preenchidos:

Nome do Campo

Tipo

Instruções para Preenchimento

Nome

Obrigatório

Informe o nome da Origem.

Sigla

Obrigatório

Informe a sigla da Origem.



Acione a função “Salvar” para gravar as informações no arquivo.
Será enviada a mensagem !Origem salva com sucesso!
Acione a função Continuar para  repetir a operação para outras Origens, ou acione a função Sair para sair do cadastramento de Origem e voltar a tela inicial do sistema.

Para alterar uma Origem, selecione a Origem desejada, altere as informações e acione a função “Salvar”.
Para excluir uma Origem, selecione a Origem e acione a função “Excluir”.
Será enviada a pergunta “Deseja realmente excluir?”
Acione OK em caso positivo ou Cancelar para o caso de desistência da exclusão.
Quando for informado OK será enviada a mensagem !Origem excluída com sucesso!
A função “Início” retorna a tela com a relação de origem já cadastrada.

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